• Análise do Ar Interno

Análise do Ar Interno

A análise do ar interno é um trabalho realizado por empresas que coletam amostras de ar para verificar a qualidade do ar em ambientes principalmente fechados e com certa circulação de pessoas.
Nós da Air Prime realizamos análise de ar interno em qualquer tipo de ambiente como: industriais, hospitais, Shopping Centers, escritórios ou qualquer local que tenha uma grande circulação de pessoas e num modo geral com pouca ventilação externa sendo utilizado ou não climatização do ar ambiente.

Realizamos coleta de amostras de ar local que podem ser coletadas do ambiente e das saídas de dutos de ar para a medição de alguns indicadores como umidade do ar, ventilação e temperatura.
As amostras coletadas para análise do ar interno são enviadas para um laboratório contratado a parte para que seja mantida a ética e a confiabilidade dos resultados.

A importância do trabalho de medições periódicas do ar é a qualidade de vida dos funcionários e pessoas que frequentam o local evitando assim doenças respiratórias. As medições devem ser realizadas a depender da frequência, da utilização e ventilação do espaço.

Entre em contato com a nossa equipe e solicite maiores informações sobre análise do ar interno e veja mais em nosso site sobre outras soluções como limpeza de dutos de ar condicionado e limpeza de exaustores.

ANVISA – Resolução RE09
ABNT NBR 15848
ABNT NBR 14679
PMOC
Lei 13.589/2018
ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária sob nº 25751.049.622/2009-27
Conselho Regional de Química – Registro sob nº 057406096
FEPAM – Licença Operacional sob nº 4935/2011-DL
Secretaria da Segurança Pública – Corpo de Bombeiros – Alvará de sob nº 478/2011
Secretaria Municipal de Saúde – Alvará de Vigilância Sanitária sob nº 0008 B3
Secretaria Municipal do Meio Ambiente – Licença Operacional sob nº 024/2011
Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre – Licença de Saúde sob nº 49
Prefeitura Municipal de Esteio – Alvará de Licença
Colaboradores habilitados nas NR’s 10, 18 e 33
Equipe que atende aos programas do PPRA e PCMSO
ADEQUAÇÃO AO APPCC – Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle
RDC 52: Norma Regulamentadora que estabelece diretrizes, definições e condições gerais para o funcionamento das Empresas especializadas controladoras de pragas urbanas, visando o cumprimento das boas práticas operacionais
Compartilhe